15.5.15

19/52 weeks


Verdade seja dita, tenho pensado bastante em encher a decoração deste espaço cheio de flores. Amarelas, lilases e brancas. Pois sinto cada vez mais a primavera e esta é, definitivamente apesar das alergias, a minha estação preferida. Como tenho andado a fotografar imenso no meio de flores que se juntam para criar um cenário e ambiente confortável, bonito e romântico, sinto-me muito inspirada para colocar em flores em todo o lado. E para o auto-retrato desta semana contei mais uma vez com a ajuda do Luís, que se mostra cada vez mais atento. É verdade, foi ele que descobriu este sítio num dia que sentia muito fotográfico (palavras dele), pois passou e reparou neste campo de flores e achou que era uma boa ideia irmos até lá para fotografarmos um pouco. Que vos parece? Apesar de estar sem muita inspiração e ter acordado naqueles dias de mau humor em que me apetece é ficar em casa a dormir (reparem na camisola preta que já não gosto nada!), o sítio realmente revelava-se demasiado bonito para não aproveitar. 

Inspired by jody, mariana sabido e bleudbird.

3 comentários

  1. Boa Luís ;) A parte das flores como inspiração eu já tinha percebido :)

    ResponderEliminar
  2. Estas linda como sempre Martinha e foi uma excelente ideia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estou um pouco indecisa com a cor, mas quis fazer algo diferente desta vez! :)

      Eliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne