10.5.15

diários


♫ dead body - chet faker

aos vinte e dois o meu corpo quis fazer-se sentir. pediu-me que descansasse um pouco. eu não lhe dei ouvidos e acabei por ter duas semanas mais complicadas com dores aqui e ali - cenas da coluna. Felizmente, já estou melhor e o tratamento começa fazer efeito. Tenho tentado descansar sempre que posso e poupar-me a esforços e pesos. Assim, estando eu a funcionar a meio gás, no meio de fotografar famílias bonitas, duas idas à capital na mesma semana, ensaios de teatro e serões diferentes, deu para acabar de ler o livro que tinha em mãos, passar por aqui e viciar em chet faker. maio é o mês dos trabalhos e das frequências, estarei ausente, mas se tudo me correr bem, a meio de junho já vou estar com o pé no verão. 

1 comentário

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne