21.6.15

24/52 weeks


ISO 100  F/4  1/250 seg. | ISO 100  F/4  1/250 seg.

Mais uma vez, na semana vinte e quatro, aproveitei que ia andar a tirar fotografias para a escola para fazer também a fotografia da semana. Assim presenciamos algo divertido que é a luta entre o digital (a primeira) e o analógico (a segunda). Este semestre tive fotografia digital e analógica. Gostei bastante de aprender a revelar rolos e ampliar os negativos, mas não amei os resultados finais. Certamente é algo que poderia melhorar com a prática, mas como é um processo que fica muito caro não estará nas minhas prioridades nos próximos anos. Mais, não gosto muito de fotografar em preto e branco e como não é algo que faça com muita frequência acabei por ficar com os contraste demasiado fortes nas fotografias Mas e para vocês, qual é a vossa versão preferida?

4 comentários

  1. Para mim a primeira tem um charme especial. Não sendo a mais agradável ou a mais bonita é a mais forte 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a outra perde o impacto porque os contraste ficam meio perdidos. Mas isso é culpa minha, que ainda não sei ampliar muito bem :p

      Eliminar
  2. Adorei a primeira, ficou muito amor mesmo <3

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne