2.7.15

27/52 weeks


com a ajuda da Teresa, em Cascais.


Resumindo
De quinta-feira a terça-feira estive por Lisboa a ajudar a Teresa a encontrar uma casa nova para morar em breve e quando regressei vinha cheia de vontade arrumar o quarto e reorganizar os materiais d'as artes que uso. Até dia dezassete vou ter um horário puxado pois divido o tempo com o meu trabalho, com as explicações diárias ao meu sobrinho mais velho e os meus trabalhos aqui e ali. Tenho adormecido a ler.


A ler
Suite Francesa de Irène Némirovsky, e a gostar muito por sinal. Quero acabar de o ler ainda esta semana, pois foi-me emprestado a meio do segundo semestre e acabei por ter que o deixar de lado durante um mês. 


A ouvir
Maroon5, para trabalhar  & Chet Faker, para actualizar o blog.


A ver
Wayward Pines T1. Quem me conhece sabe que eu não sou a maior fã da televisão e sou muito impaciente no que toca a seguir séries. Nunca vi metade das séries que todo o mundo viu. Sinto que não tenho tempo, nem vontade. Assim, escolho uma série para ver de tempos em tempos e seguir com carinho. Wayward Pines não é o meu tipo de série, mas está a surpreender. 


Contente com
As notas que tive este semestre. A sério. Cheguei ao fim exausta. Mas valeu muito a pena. 


Ansiosa por
Setembro. A sério. Setembro e já agora, habituar-me a não comer coisas que não se devem comer todos os dias (ai os chocolates e as tostas mistas.)


Wishlist
Marcadores Point 88 - Stabilo (25 unidades). A sério. Vi isto no outro dia e há algumas cores que gostava memso de ter. Algo a investir mais para a frente. 

Enviar um comentário

Copyright © mau olhado
Design by Fearne