4.8.15

Depois do fim-de-semana a procurar casa para a Teresa era necessário regressar à Azambuja para ajudar a trazer algumas das coisas para Viseu. Aproveitámos para ir uns dias mais cedo e acabámos por passar três semanas na casa da minha irmã. Nesses dias levantei-me cedo. Fiz bolos de caneca para os pequeno-almoços com a minha irmã. O Luís fez alguns dos almoços & jantares. Saímos muitos dias para tirar fotografias e dar uns últimos passeios para conhecer a cidade. (Lembra-me muito sítios perto da praia com tantas casas brancas). Fizemos algumas caminhadas (depois a Teresa ficou preguiçosa. brincadeirinha. ficou cheia de trabalho & mudanças). Continuei a levantar-me cedo e o Luís continuou a cozinhar. Fizemos cupcakes de laranja para levar para a praia e preparámos saladas também para levar. Joguei Sims. Trabalhei para a Mariana. Comi donuts coloridos (limão e morango). Comprei um livro para colorir. Continuei a jogar sims. Comprámos raspadinhas e fomos gastando o dinheiro que ganhámos em outras raspadinhas. Acabámos sem nada, mas foi uma experiência, no mínimo, hilariante. (especialmente para a senhora da loja onde estávamos sempre a entrar para comprar mais). Fomos ao parque das nações. Começámos a preparar a casa para as mudanças. Acabei de ler o livro o Circo dos Sonhos. Não comecei livro nenhum. Trouxe mais três livros para a minha colecção de livros por ler (que a minha irmã me cedeu). Continuei sem comprar roupa nova e a registar todos os outfits em desenhos diários. Apaixonei-me por uns chinelos de rainha e uns sapatos para o Inverno. Fiquei curiosa em relação a Vila Franca Xira (não cheguei a visitar). Soube que o Hugo tinha passado de ano, com positiva às três disciplinas em que o tinha ajudado. 

Diário, Azambuja

2 comentários

Copyright © mau olhado
Design by Fearne