22.9.15



De repente tivemos que ir até Lisboa para procurar casa, novamente, com a minha irmã mais velha. Ficámos alguns dias em casa de uma das minhas primas e passámos as manhãs na praia da Rainha e a descobrir os sítios giros de Cascais. Muitas vezes levávamos os nossos almoços e à tarde era altura de procurar casa, ver anexos e quartos (coisas terríveis, sinceramente), fazer telefonemas e muita ansiedade. Até aos últimos dias tivemos muitos contra-tempos e nunca pensei que tantos azares pudessem acontecer a uma só pessoa. Numa das sextas-feiras acordei com o sol e soube-me muito bem, nesse dia fomos até Sintra (um dos sítios mais giros mas que ainda não tive oportunidade de explorar) e visitámos o Palácio da Pena. Agora já estou de regresso, as aulas já começaram e tenho algumas novidades para contar em breve! 

Enviar um comentário

Copyright © mau olhado
Design by Fearne