18.10.15


Então, por mero acaso, eu li isto sobre este filme: OXV: The Manual. Fiquei bastante curiosa e porque não via um filme realmente bom há séculos decidi que este seria o próximo num dos meus poucos tempos livres (ou seja, quando estou mesmo cansada de estudar e/ou trabalhar para a escola) e não estou de todo arrependida! Deve fazer agora uma semana, uma semana e pouco que o vi e já o recomendei a uma séria de pessoas (ainda ontem à noite o recomendava a um amigo num bar) e por isso, faz todo o sentido partilhar aqui também. Quem não viu, corre para ver! Gostei muito do argumento: a forma como aborda a questão da sorte/livre arbítrio/destino. Que é questão que muitas vezes me ocorre a mim também: quanto disto tudo, realmente, eu controlo? No IMDb diz que está na categoria de Sci-Fi/Mystery/Romance, mas mesmo que não seja essa a vossa onda, podem ver na mesma. 

"The luckier we are, the less we care about it."

Enviar um comentário

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne