16.11.15

47/52 weeks

Em resumo
Ao contrário do que acontecia na semana quinze deste projecto estas últimas três semanas tem sido complicadas. Tenho a certeza de que se estas dificuldades tivessem surgido no inicio teriam sido meio caminho andado para eu desistir da ideia! Como estou quase sempre na escola ou a trabalhar para a escola chego ao fim-de-semana sem fotografia e sem ideias... Os sítios por onde me passo parecem-me sempre os mesmos (árvores e mais árvores) e não me sinto inspirada. Os momentos altos das minhas semanas têm sido refeições boas e ver séries e filmes para desanuviar. Ainda assim, não me posso queixar, que esta semana e a passada consegui aproveitar esta luz magnifica que existe a meio da tarde no inverno E esta semana já consegui apanhar o cabelo outra vez!

A ler
A herança do silêncio - Gina B. Nahai, um livro que a minha irmã mais velha me emprestou. Estou a gostar bastante e a escrita deixa-me presa. Estou sempre arranjar um bocadinho para conseguir avançar mais um pouco na história. 

A ouvir
Ainda ando com a playlist fall para trás e para frente, mas a minha maior obsessão musical nestes últimos dias tem sido The Weeknd.

A ver
Lembram-se a última vez que fiz uma publicação desse género? Foi na semana vinte e sete, falei da série que andava a ver: Wayward Pines. Bem, passado um século, vi o último episódio da temporada 1 ontem e estou sem palavras. Não sei se haverá uma temporada 2, mas se houver, eu estarei lá para ver. O último episódio deixou-me intrigada. (p.s.: esta série não estaria na minha lista de recomendações). 

Ansiosa por 
Fevereiro = Férias da escola

Wishlist
Uma capa para o telemóvel porque a minha está suja das tintas de que usei em gravura & uma fita para a câmara porque a minha está suja e queria outra para poder ir trocando.

 

2 comentários

  1. Além de amar o novo cabeçalho, estou apaixonada pela última foto ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma fotografia da autoria do Luís, tem jeito o moço :)

      Eliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne