17.11.15


Depois de tanto esforço para entrar no ensino superior acho que tenho-me mostrado muito pessimista por aqui. Verdade seja dita, tem sido uma experiência fantástica. Por mais cansativo que se mostre, por mais pressão que eu coloque em mim própria (porque quero dar o meu melhor em tudo) não me arrependo de ter embarcado nesta aventura e estou ansiosa para chegar ao fim da licenciatura e poder decidir o que vem a seguir (o que der para decidir que muito é sorte e acasos). Gostava de continuar a estudar, gostava de viajar e gostava de arranjar um trabalho. Gostava disso tudo e tudo não é possível de uma só vez, mas com calma e paciência tudo chegará. E quanto ao terceiro ano nem tudo é trabalho, tenho "Televisão & Vídeo" e trabalhar para esta disciplina é sempre uma animação e é uma lufada de ar fresco. Os projectos de "Fotografia II" apesar de serem imensos são coisas que me dão prazer e já tenho datas marcadas para fotografar pessoas e gosto de ver a minha agenda a encher com essas ocupações e quanto a "Atelier Web" e "Atelier Multimédia I" é um desafio constante de tanto conteúdo novo todas as semanas mas tem sido interessante e são áreas que despertam o meu interesse. Por isso, se houver por aí pessoas que se perguntam se devem ir ou não para o ensino superior, eu consideraria bem a situação mas apostaria quase sempre no sim. É sempre uma experiência diferente e enriquecedora. 

Na fotografia, a Inês, uma das minhas companheiras da escola. 

Enviar um comentário

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne