27.12.15


Se estão a planear ver filmes nesta época natalícia, verifiquem se Me and Earl and the Dying Girl está na vossa lista. Há muitas coisas que me fazem aconselhar este filme: o argumento - a forma como a história é contada, como cada personagem é caracterizada e o fim. Sim, o filme fez-me rir e (quase) chorar. Mais: gosto muito que eles façam filmes. Lembra-me um pouco o meu próprio ciclo & secundário com a Manuela e fico muito contente com o filme que ele faz para ela.

Já agora, acrescentem este filme na vossa lista também X+Y. Acho que é preciso prestar mais atenção ao rapaz Asa Butterfield porque tem mostrado muito boas prestações em vários filmes e esta é mais uma. Posso confessar uma coisa? Não adorei o fim.

4 comentários

  1. Há anos que tenho o "Me and Earl and the dying girl" na lista de livros a comprar e ler, nem sabia que já tinha sido adaptado para o cinema! :o

    ResponderEliminar
  2. Este "Me and Earl and the Dying Gilr" é assim o filme mais enternecedor de sempre <3 Gostei muito, muito!

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne