5.12.15

O regresso.



Voltei da minha ausência repentina, mas tive mesmo que ir. Assim que surgiu em mim a vontade, tive que ir. Limpei o pó ao quarto, re-organizei os armários - outra vez, e dediquei muito do meu tempo livre aos trabalhos para escola. Surgiu-me esta urgência de mudar este espaço e enquanto não o fizesse, achei que o vazio não iria desaparecer. Ainda não acabei, mas já me sinto mais à vontade para regressar. Para quem ainda está desse lado, um bom dezembro cheio de chocolates quentes & doces. 

6 comentários

  1. Já estava a ficar preocupada Marta Filipa!! Mas está amor :))
    Essa tua boneca é o mais amor ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acabo sempre por voltar aqui. Já tem muita história :)
      E se não fosse pelo o Luís, nem tinha gravado o desenho da boneca!

      Eliminar
  2. Está simples e a boneca é amorosa :) às vezes é preciso um intervalo e "lavar as vistas". volta, sempre que precisares e enquanto te fizer sentido fazê-lo; haverá sempre alguém - ou bastantes alguéns, suponho ;) - deste lado a acompanhar. um grande beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e estes intervalos, geralmente, trazem coisas positivas. Um beijinho *

      Eliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne