3.4.16

sharewithlove



Desde do inicio de 2016 que comecei a prestar mais atenção ao Instagram. Nos últimos meses aprendi muitos dos truques, conheci pessoas super simpáticas e descobri as vantagens desta rede social para o meu trabalho e para a minha fotografia. Posso até dizer que, neste momento, é a minha rede social preferida e passo muito do meu tempo morto por lá. 

Para além de um projeto que gostaria de desenvolver nos próximos tempos (está só à espera que este semestre acabe, em julho) e que tem como ferramenta principal esta rede social, também comecei a pensar que seria interessante partilhar algumas das mini-galerias preferidas, porque afinal, sabe sempre bem passar os olhos por coisas bonitas e qualquer desculpa é boa para isso. 

@thehangingplants 
thehangingplants faz-me querer viver em meias-estações para sempre, tomar pequenos-almoços demorados e ter uma varanda cheia de plantas e cactos. 

@hedgare_estrela


hedgare_estrela é o tipo de galeria que gosto de acreditar que teria, se gostasse de fotografar mais com o telemóvel. esta conjução de cores que, por norma, passam despercebidas, os jogos de luz e os enquadramentos que ele escolhe fazer deixam-me sempre com vontade de partilhar mais desta tipo de visão também. 
@diogoblacksmith
 tenho a dizer que acho este projeto super catita.

1 comentário

  1. Que belas ideias que colecionaste aqui. Gostei muitos das propostas :)

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne