2.5.16

À mesinha de cabeceira, sedução.

IMG_7298

Jogos de Sedução - Madeline Hunter, de Março a Abril de 2016.

Acho que tenho este livro na minha lista de livros para ler desde que me lembro de gostar de ler. Provavelmente pertence a uma das minhas irmãs e será devolvido sem grande pena. Numa das minhas noites de insónias peguei nele para ler por achar que seria uma leitura mais leve e normalmente não reservo espaço para falar de livros que não mexem comigo. Não é que seja um livro mau, mas também não é um livro óptimo. Apenas quero deixar um registo para quem quiser: uma série. Sim, uma série. Este livro deveria ser uma série e não um livro. Uma série de época com uma pitada ligeira de 50 shades of Grey. Fica a dica. 

1 comentário

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne