1.9.16

as cores do porto

Mais uma vez, o Porto foi como sempre soube ser: encantador. As cores bonitas, as ruas movimentadas, a arte e os seus artistas. Fomos aos sítios apontados pelos os guias (apesar de já os conhecermos a quase todos), mas foi mais para termos um sítio para ir, pois o que me agrada no porto são as ruas perdidas, os azulejos, as lojinhas, as plantas, as bandeirinhas, a música, os desenhos. Nesta viagem também tive o prazer de conhecer pessoalmente a Mariana do chá & girassóis que se mostrou ainda mais simpática e querida do que se pode adivinhar ao lermos as suas palavras. Voltei cheia de fotografias e de sítios de que vos quero falar. 

as cores do portoas cores do porto as cores do portoas cores do porto as cores do portoas cores do porto as cores do porto as cores do porto as cores do portoas cores do porto

7 comentários

  1. Ohhhhhh tão fofinha!!! :)

    Um xi-coração para ti, e volta rápido!

    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei voltar assim, ficou muito para descobrir.
      beijinho *

      Eliminar
  2. Fico sempre feliz por ver pessoas a falar do Porto assim desta maneira doce! Vou ficar à espera de mais posts, as fotografias ficaram mesmo bonitas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demorei algum tempo para aprender a gostar do Porto. Mas depois desse momento, todas as visitas são um amor e demasiado curtas! :)

      Eliminar
  3. Gostei tanto das fotografias! Mal posso esperar para ouvir o que tens para contar dos sítios que viste. Adoro a cidade do Porto e sempre que lá vou acho que a cidade me oferece algo novo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo isso que eu sinto em cada visita: novas descobertas, novos sítios, novas cores.

      Eliminar
  4. Agora é a minha vez de escrever: que saudades que estas fotografias me trouxeram. Morei uns anos no Porto. Tantas, tantas boas memórias.

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne