19.9.16

finding all the summer, capítulo oito


Estou preparada para encerrar este capítulo sobre as férias de verão e por isso, esta será das últimas publicações sob o título finding all the summer (pelo menos durante este ano, claro). O objectivo era registar e aproveitar os pequenos momentos do verão, saborear estas férias que já não tinha à quatro anos e guardar as boas memórias. Agora regresso às aulas de cabeça fresca, cheia de vontade de colocar mãos à obra e aprender novas coisas e quero dedicar-me totalmente a esta nova etapa e concluí-la da melhor forma possível. Para terminar as férias fizemos mais piqueniques (eu e as minhas irmãs), comi gelado, visitei o Porto (ok, vocês já sabiam isso), acabei de ler mais um livro e iniciou outro (da Joanne Harris, a minha autora preferida), joguei futebol com o meu sobrinho, vi filmes, séries, comi gomas e vesti a roupa mais fresca do meu armário até me fartar dela.

Enviar um comentário

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne