6.9.16

#ihavethisthingwithtiles | Porto

ihavethisthingwithtiles
© Luís

Uma das coisas que mais me cativou nesta última visita ao Porto foram os azulejos. Não que antes nunca os tivesse olhado e admirado. Não me que me fascinem já os azulejos de todo o lado, os padrões que consigo reconhecer em qualquer lugar. Mas desta vez senti uma certa urgência em registar todos os azulejos com os quais me cruzei e mesmo assim alguns falharam porque os muito quilometros que levava nos pés também cansam a cabeça. Para hoje, fiz uma pequena selecção daqueles que são os meus preferidos - alguns que já andam pelo o instagram e outros que ainda irão lá parar. 



4 comentários

  1. Que engraçado. Tenho estado a juntar fotos dos azulejos de Lisboa, por acaso :) Mas ainda não tenho suficientes para um post. Um dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou a juntar alguns de Viseu para depois fazer uma outra publicação :)

      Eliminar
  2. Marta, tens que conhecer o projecto "preencher vazios" vais adorar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conhecia, fui investigar e achei super interessante! :D

      Eliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne