20.9.16

Para comer: Munch-ie | Porto

Demorei algum tempo para fazer esta publicação porque gosto de guardar o gentesentada para publicar as coisas que mais gosto e este espaço não ficou na lista dos meus preferidos, mas tem os seus pontos positivos e esses devem ser realçados. O espaço é super bonitinho, de decoração querida, de preço acessível e fica no 'Food Corner' um prédio com vários restaurantes nos diferentes andares. Eu não gostei da minha escolha e achei que o pedido demorou demasiado tempo para chegar, mas irei voltar ao prédio para espreitar o andar de cima de onde vinham umas pizzas com super bom aspecto. 

munchie | Portomunchie | Porto

2 comentários

  1. Experimenta o sushi do primeiro andar numa próxima visita. Eu sou fã :) <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não sou muito fã de sushi, mas ando para lhe dar uma nova oportunidade por isso pode ser que na próxima visita me aventure :p

      Eliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne