15.11.16

os últimos meses de dois mil e dezasseis.

Agenda 2016 Agenda 2016

Estes últimos meses tenho trabalhado em vários projetos em simultâneo e de diferentes dimensões decidi passar das listas e das aplicações no telemóvel para uma agenda em papel. O método é inspirado nas teorias do bullet journal e tenho organizado as semanas ao domingo. Para já está tudo a correr ok e têm sido tempos produtivos. Para já ainda estou a decidir quais as páginas mais importantes para mim, qual o layout e design que melhor se adequa ao meu dia e ao meu perfil. Em breve partilho um pouco mais.

Agenda 2016Agenda 2016 Agenda 2016Agenda 2016 Agenda 2016Agenda 2016

10 comentários

  1. Que giro, também iniciei este mês o meu bullet journal! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, estou a gostar mesmo muito! :) Este mês andava cheia de coisas para organizar e coisas que precisas de escrever em algum lado antes que me esquecesse e quando ouvi falar disto pareceu-me a solução perfeita :) gosto muito de poder ter tudo no mesmo sítio e ir atirando frases bonitas para a mistura ao mesmo tempo e ter páginas específicas para coisas para preencher todos os dias... Enfim, por agora estou a gostar muito :) e tu?

      Eliminar
    2. Eu também estou a gostar. Eu já tinha usado antes, mas depois passei para as aplicações e estava feliz. Foi mesmo pelo o acumular de tarefas diferentes que optei por voltar. Gosto como se pode personalizar e mudar semana a semana e dá-me uma melhor noção das coisas que tenho para fazer e como posso atingir os meus objetivos!

      Eliminar
  2. Ando viciada em ver vídeos sobre "bojos" no YouTube e depois fico a olhar para a minha agenda, tão pouco colorida e sem designs interessantes. De qualquer forma, adaptei alguns aspectos na forma como defino tarefas e até algumas secções, como a da gratidão e assim.

    Beijinho,
    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostava de ter mais paciência para por tudo mais bonitinho e com mais corzinhas. Mas uso sempre o preto e uma corzita extra. Talvez me dedique mais a isso em 2017 :p

      Eliminar
  3. Hahah muito engraçada esta coincidência, desde setembro que também ando a experimentar o bullet journaling de uma forma mais consistente, a testar layouts e ver o que funciona ou não :) o tempo dirá se vai ser algo constante no próximo ano ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos na mesma fase portanto. Coincidências, coincidências!

      Eliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne