31.1.17

new in | organization is the new sexy

Organization

Duas notas antes de começarmos: organization is the new sexy é a label que tenciono usar para vos mostrar as coisas relacionadas com a minha maneira de me organizar ~bujo, armários, escola, vida no geral ~ e segundo: parece que tenho muita coisa nova ~oh e é verdade~ mas as coisas foram compradas em dezembro como uma prenda de natal do L. e foram chegando em Janeiro para a minha agenda de 2017 e agora estou a fazer um exercício de poupança em que não vou comprar coisas bujo-related durante bastante tempo.


WASHITAPE
A minha colecção de washitape foi crescendo ao longo dos anos e cada fico mais orgulhosa pois está a tornar-se num conjunto muito bonito. No entanto, este ano queria focar-me mais nos tons azuis e não tinha nada que pudesse usar, assim fui à procura de washitape desses tons e depois juntei mais algumas apenas porque são super engraçadas ~já que era a prenda de natal do L. podia incluir giras-só-porque-sim.

nota: no inicio tinha sempre receio de usar as washitape porque eram tão giras e queria guarda-las para sempre ~porque podia precisar delas para algo mesmo fixe~ mas, quer dizer, não é bem esse o propósito de ter coisas bonitas certo?

OrganizationOrganization


POST-IT 
Para juntar aos post-its que comprei em Dezembro ~e que sei que vou ficar super triste quando acabarem~ o L ofereceu-me estes mini-stickers para usar para identificar chamadas por fazer, as horas de algum evento a não esquecer, etc. Também esses dedos ~totalmente escolhidos pelo o L~ para identificar as páginas com weekly view. São tão engraçados! 

OrganizationOrganization


BOLSA
Disse à minha irmã que precisava de uma bolsa/envelope e ela comprou-me esta de gatinhos. Neste momento está a servir de mini-kit com o essencial para a agenda. Com o passar dos meses, logo se vê. Mas é para manter. Gira, prática e grande sem ocupar espaço. 
Organization

2 comentários

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne