1.2.17

À MESINHA DE CABECEIRA: HARUKI MURAKAMI

à mesinha de cabeceira

A peregrinação do rapaz sem cor - Haruki Murakami (Dezembro - Janeiro)
Kafka à beira mar - Haruki Murakami (Janeiro)
After Dark: Passageiros da noite - Haruki Murakami (Janeiro)

Sem me aperceber este ano fiz uma mini maratona de Haruki Murakami. Já tinha lido um dos livros do autor em 2012 mas nunca me chegou a dizer muito e achei a escrita um pouco confusa. No entanto estes livros ganharam um espaço especial na minha rotina e todas as personagens me fizeram muita companhia nos últimos dias. Seria díficil dizer qual gostei mais ou menos, ou de que trata cada uma das histórias. Visto agora ~uns dias depois de ter livros os três livros~ parece-me tudo faz parte de um grande livro que nos leva a questionar o poder da morte, da vida, das memórias e as ligações que criamos com as outras pessoas à nossa volta.

nota: sim, sim, estou interessada em ler mais livros do autor. 

à mesinha de cabeceira à mesinha de cabeceira

Enviar um comentário

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne