17.5.17

24 de Abril de 1993

golden birthday

Todos os anos motivos arranjo um motivo para celebrar ~como se o simples facto de fazer anos não fosse suficiente. Quando fiz 22 era uma capicua, aos 23 celebrava também dez anos de fotografia e este ano fazia 24 no dia 24 igual a golden birthday ~não fui eu que inventei, pesquisem. Juntei a família & os amigos para um lanche em minha casa, com empadas caseiras, bolo piroso que eu e a T. fizemos, gelatina dourada e scones que a L. trouxe, bola caseira da tia T, muitas piadas, jogos e brincadeira. Gosto muito de ter todas as minhas pessoas preferidas reunidas e acabo sempre este dia muito grata e feliz. Obrigada. 
  golden birthdaygolden birthday

5 comentários

  1. Parabéns muito atrasados!
    As maiores felicidades e que continues com todo esse talento que tens para a fotografia!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns muito atrasados! Espero que tenhas tido um dia muito feliz, beijinhos!

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne