18.6.17

mãe, fiz um top!

mãe, fiz um top!

Já há alguns anos que aprender a costurar-a-sério é um dos meus objetivos e vontades. Já fui fazendo umas coisas aqui e outras ali mas nunca tinha feito uma peça de roupa de inicio ao fim e por isso estou orgulhosa deste topzinho de borboletas. Sei que é bem simples, mas o tempo das invenções chegará quando dominar bem os básicos. Adeus zaras e olá lojas-de-tecidos!

p.s: obrigada Ana pela ajuda a tirar estas fotografias!

mãe, fiz um top! mãe, fiz um top! mãe, fiz um top! mãe, fiz um top!




Queria ter fotografado o progresso mas confesso que me esqueci! Estarei mais atenta a essas pormenores numa próxima tentativa! 

mãe, fiz um top! mãe, fiz um top! mãe, fiz um top! mãe, fiz um top!

4 comentários

  1. Adorei o corte e o padrão. Gostava de me aventurar também pelos caminhos da costura e fazer uns modelitos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não Inês? Só custa os primeiros passos!

      Eliminar
  2. Bem giro! E o cós ficou perfeitinho coisa que geralmente é o meu drama! ehhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeitinho, perfeitinho não está, está a disfarçar muito bem :p

      Eliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne