20.9.17

oi, oi.

IMG_7995 IMG_7992

Alguém desse lado? Parece que estive um pouco ocupada nos últimos dias e qualquer outra desculpa para ter escapado das rotinas Quando regressei dos dias na praia tive mesmo que me sentar ao computador MAS para estudar e praticar para um exame que iria ter lugar nos primeiros dias de setembro e do qual dependia a conclusão ou não-conclusão da minha licenciatura. Depois dessa pressão de vários dias (que alguns acompanharam pelo o instastories) passei os restantes dias a comer hamburgueres, cachorros quentes e a passear com os meus amigos. Quando recebi a nota do exame e soube que tinha concluído esta fase da vida (quando me penso nisto ainda me apetece dar pulinhos de alegria) tive que sair para celebrar (muitas vezes, mesmo). A seguir... bem estive só com as minhas irmãs, a ver orphan black, a jogar basket com o miúdo-mais-novo e só nas últimas vinte e quatro horas é que me sentei para ver o que tinha ficado em pausa e estou a tentar dar algum rumo e sentido à coisa.

Agora? Tenho que atualizar o currículo e ver o que me calha na rifa. (Só aqui entre nós, as minhas procuras por trabalho foram sempre pouco eficazes e toda a minha experiência profissional foi criada com acasos. A sério. Uma vez fiz uma partilha numa rede social, houve uma vez que saí para cortar o cabelo e ainda uma ocasião que só fui tomar café com uma amiga e voltei para casa com um trabalho cool para o verão).

Enviar um comentário

Copyright © gentesentada
Design by Fearne