27.5.18

LOOKING FOR PEOPLE TO SHOOT


Eu confesso que uma das minhas coisas preferidas de fazer é fotografar (acredito que depois destes anos todos já tinham percebido isso mas nunca é demais realçar a ideia). Quando estou a fotografar é como se todo o mundo parasse e eu dificilmente dou pelas horas a passar. Isso, aliado a ter nascido numa família muito grande e a adorar de morte deu-me a sensibilidade para perceber que todos os momentos podem ser especiais, únicos e bonitos. Todas as famílias, casais e pessoas têm uma história para contar. Poder ter a oportunidade de registar essas histórias é, para mim, um enorme prazer e privilégio. Fico verdadeiramente feliz.

Comecei a fotografar, aos treze anos, auto-retratos e retratos das minhas amigas mais próximas. Aos quinze recebi a câmara que seria a minha companheira durante os seis anos seguintes, Sony a200 (obrigada mãe & pai) e durante esses anos mantive uma relação de amor-ódio com a fotografia. Aos vinte e um comecei a ouvir a palavra "fotógrafa" e começo, inesperadamente, a ver-me como tal. ( queres saber mais desta história? lê tudo aqui: o meu começo)

Assim, até dia 31 de Maio, estou oferecer 30 sessões* dentro de quatro categorias: Retrato, Grupo de Amigos, Casais e Famílias. Esta oferta destina-se a melhorar o meu portfólio mostrando mais variedade de trabalho por isso um dos requisitos principais é a autorização das partilhas em algumas (ou todas as redes sociais), as sessões serão realizadas dentro da minha disponibilidade e a sessão em si poderá ser filmada. Não estou à procura de modelos, aliás, antes pelo o contrário, procuro pessoas reais, famílias à séria, amores verdadeiros e amizades à prova de bala! Queres saber mais sobre esta oferta? Podes ler tudo aqui e inscrever-te! Beijinho.

*às primeiras trinta pessoas a inscreverem-se!

Enviar um comentário

be kind.

Copyright © gentesentada
Design by Fearne