essa saia, aww. juro, estava para comprar uma igual há umas semanas, mas o meu pai decidiu implicar com o tecido "muito fraquinho" segundo ele, e com o padrão "sem graça nenhuma" e não ma quis comprar. fiquei de trombas durante o resto do dia
Às vezes o meu nome é Marta Filipa e às vezes é Marta Beijinhos. Nasci no centro do país, longe da praia, mas não necessariamente perto do campo. Cresci numa família atribulada: muitas irmãs, muitos primos e muitos tios (sim, falar de mim e não falar deles poderia ser considerado rídiculo). Agora, vivo entre adorar a calma do som do mar, delirar com a agitação da cidade e estou aprender a gostar de todas as estações do ano. Sou teimosa & apaixonada, na mesma medida. Tenho recordações de uma máquina costura azul, sorrir para câmaras descartáveis e carregar diários por todo o lado. ler mais
Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
nove anos de gentesentada
O teu blog para mim é uma casa de uma amiga que é sempre a mais linda, a mais autêntica e a que me sinto mais bem vinda. O teu blog é uma janela para novas perspectivas, que me faz acreditar que o mundo é mesmo um lugar melhor. ler mais
essa saia, aww. juro, estava para comprar uma igual há umas semanas, mas o meu pai decidiu implicar com o tecido "muito fraquinho" segundo ele, e com o padrão "sem graça nenhuma" e não ma quis comprar. fiquei de trombas durante o resto do dia
ResponderEliminarAcho as tuas escolhas de roupa mt interessantes deveras...
ResponderEliminarAcho, são originais :)
ResponderEliminarDe nada =)
ResponderEliminar