26.2.11



7 comentários

  1. ai também ficaria feliz, é a perfeição aqela fotografia!

    aspectos:
    1. vi miike snow no teu tumblr, i love miike snow, adoro adoro e adoro!! :3
    2. li o teu twitter, soy uma cusca i know, e chegaste a ouvir o cd da adele? também fiz o down e apaixonei-me por amor à santa! ando com o cd em repeat já há 2 semanas.
    3. achei piada à cena do msn q falaste, eu também só o uso pra falar com 1, 2 pessoas. e em caso de SOS. i do hate msn.

    pois, requer mucha paciencia indeed ainda por cima logo esses videos q se chamam slow motion..por algum motivo se chamam isso ahahah

    e ainda bem que és dessa filosofia, dá grandes fotos!

    *

    ResponderEliminar
  2. marta, estive a ver o teu blog e encontrei isto que me chamou bastante a atenção: http://gentesentada.blogspot.com/2010/08/um-cabecalho-que-nunca-o-chegou-ser.html
    queria só perguntar como fizeste essa 'colagem' (se é que se pode chamar assim), isto é que programa utilizaste para juntar as fotos todas? ficaria-te muito grata se respondesses, obrigada.

    ResponderEliminar
  3. 1. eu adoro, e não os conhecia de lado nenhum. tava eu no site da blitz quando vi q eles vinham ao alive. e eu resolvi ouvir. e fogo, love at first sight, fiquei in love mesmo! o que foi óptimo pq ia ve los ao vivo, mas reparei que poucas pessoas os conheciam! uma colega minha escreveu por mim numas cenas de pano q o alive tava a oferecer 'please give me your setlist' e no final, um gajo da banda deu e depois mais tarde conheci o vocalista e ele lembrou-se de mim devido à cena 'oh you were the girl asking for the setlist, did you receive it?' e eu toda aweeeee YES YES e saquei da setlist pra ele assinar e ele riu-se ahahah xD
    2. não consegues encontrar netalmente ou fora? netalmente eu dou-te na boa!
    3. a mim ja nao, eu não suporto o msn, nc gostei dele i swear, nc tive paciencia.. há anos q não vou lá, a não ser SOS stuff e é muito raro. o pessoal pede me o mail para add e eu digo logo q não pq não vale a pena! pareço um etê! obrigada por aceitares ;) tens fotos muito giras!

    meu deus, isso é muita hora a fazer uma coisa q só vai durar segundos, its terrible e acredito q seja deveras cansativo! mas good luck! :D

    ResponderEliminar
  4. Uma expressão que é mais nossa que de gato!

    ResponderEliminar
  5. Não digas nada a ninguém, mas usei o power point, ahah.

    ResponderEliminar
  6. como assim? como fizeste no power point?

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne