23.2.11



8 comentários

  1. é no frio do inverno que a vida se desenvolve para um dia brotar assim, viva em flor e tão cheia de esplendor!
    Boas fotos!

    ResponderEliminar
  2. está linda a foto do meio!
    envias-me p por no meu ambiente de trabalho!? :)
    (com as devidas autorizações de direito de autora!)

    ResponderEliminar
  3. João:
    O inverno serve quase como uma pequena preparação, e obrigada!

    ResponderEliminar
  4. lu*a:
    Acredito que não haverá problemas em relação aos direito de autora, por isso é só deixares aqui o teu e-mail e eu mando :)

    ResponderEliminar
  5. Boa :)

    è o luasterisco at gmail.com

    Obrigada!!!

    (As arvores da minha rua, em lisboa, estao bonitas assim!)

    ResponderEliminar
  6. que lindas fotos. são cerejeiras não? são efêmeras e portanto tem que ser apreciadas na sua curta florada. Aqui elas estão se preparando.
    beijinhos
    madoka

    ResponderEliminar
  7. lu*a:
    Já enviei, depois diz-me se recebeste :)

    ResponderEliminar

Copyright © mau olhado
Design by Fearne