e este, é obrigada à ana que me ofereceu um dos notebooks mais bonitos que já tive e que será a minha companhia nos próximos tempos.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
é um dos mais bonitos que já vi, :')
ResponderEliminarEsse notebook é lindo. Posso perguntar qual a marca? Pareceu-me ter visto semelhante na book.it, será que me podem indicar onde se vende? Ana
ResponderEliminarÉ da book.it, ela diz que se encontra na parte da papelaria do continente, mas não é de todos. em viseu, por exemplo, não há.
ResponderEliminaré bem bonito sim, e gosto das palavras contidas nele!
ResponderEliminarTambém adorei a capa :)
ResponderEliminaré tão bonito, marta e o texto igual. aquela música dos the kooks, traz-te recordações?
ResponderEliminaresse notebook é a5 ou a6?
ResponderEliminarA6
ResponderEliminargostas mais dos a6 ou a5?
ResponderEliminarhm, para andar todos os dias acho que prefiro A6.
ResponderEliminaraqueles da lider papel o vermelho era de que tamanho? e o preto ( o ultimo) era de que tamanho?
ResponderEliminarO vermelho era A5, e o preto A6.
ResponderEliminar