23.2.11



ele fez e ofereceu-mo, agora guardo-no bolso, com amor, sempre com muito amor.

8 comentários

  1. well, eu tenho esta mania de responder aos comentários séculos depois, até parece mal, mas é a preguiça, i cant fight it! x)

    mas mudaste de planos for now? mas podes voltar a essa opção no futuro? seria giro, iriamos ser photography partners! ;)

    aw, fiquei contente pelo o que disseste! (ja nao te deves lembrar lalalalalala) e já agora, amei os teus videos, wow, quem me dera ter jeito pra fazer um slow motion! ja tentei fazer mas perco a paciencia e depois nc tenho jeito pra escolher a musica! e adorei a musica q puseste naqele do notebook, friendly fires, delicious!!

    adoro o teu olho para detalhes, tomas atenção a coisas q a muita gente passa ao lado! :D

    *

    ResponderEliminar
  2. eu agora quero ir ver o budapeste. estava sempre a passar o trailer na televisão e eu fiquei muito curiosa.

    ResponderEliminar
  3. marta, já encontrei. vou deliciar-me a ler. mudaste o nome por isso é que não encontrava :)

    ResponderEliminar
  4. oh que fiche, ainda bem que gostas :b sobre ti já disse tudo o que tinha a dizer. és das melhores dos melhores.

    ResponderEliminar
  5. hum, conta no flickr? então e quando passam os 200 items crias outra ou continuas a por lá?

    ResponderEliminar
  6. aw, adorei. cada vez gosto mais das tuas fotos (:

    e em relação ao notebook, sim, vou voltar imediatamente. já me anda a fazer falta

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne