18.2.11




queria falar-te desta última semana, mas percebi que já perdi o hábito de te escrever. que me custa ainda mais começar as frases e saber que palavras escolher. fica-me tudo na garganta, é assim, não gostar de ti, é assim. peço desculpa, por voltar a referi-lo, mas perder um hábito custa-me, custa-me muito. para bem e para o mal é algo se perde. mas nem era isso que queria falar, queria só deixar um pequeno apontamento sobre a semana / semanas que passou / passaram, sinto-me e sinto demasiadas coisas que não sei o que é verdade e o que é invenção, não sei onde fica o coração, nem onde devo parar para pensar com a cabeça. morro de ansiedade, de algo que sei que não vai chegar, nunca vai chegar. e não me perguntes como tenho tanta certeza, não te atrevas sequer, pois nunca, nenhuma das minhas certezas esteve errada. são coisas.

ps.: hoje vi o black swan e gostei mesmo muito.
ps1.: e muito obrigada à mãe da ana que me ofereceu esta camisola bonita.

10 comentários

  1. essa camisola linda é de que marca marta? (:

    ResponderEliminar
  2. Olá, lindas fotos, qual modelo da tua máquina?
    Usas apenas essa ou outras também. Adorei blogue

    ResponderEliminar
  3. obrigada por esta música martinha, é tão bonita.

    ResponderEliminar
  4. Anonymous:
    é da stradivarius.

    Anonymous:
    Muito obrigada, desde de já.
    É a sony a200. Uso apenas esta.

    Sofia:
    Foi um prazer descobrir esta música, tive de a partilhar em todo lado.

    Anonymous:
    Bem, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. esse filme está na minha lista para ir ver nos próximos dias!

    ResponderEliminar
  6. então parece que um comentário (teu) positivo sobre o filme seja mais um incentivo para ver esse filme!

    ResponderEliminar
  7. não faz mal, publicas quando ele se sentir melhor :b
    a sério que gostas-te? o:

    ResponderEliminar
  8. ah, ia-me esquecendo! o: tenho uma pergunta para te fazer: como consegues por tantas fotos c qualidade no blog? eu tenho usado o flickr mas aquilo só dá até 200 items com a conta gratuita e como já ultrapassei esse limite aquilo apaga as fotos mais antigas s:

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne