Não resisti em mostrar esta mala que comprei no outro dia, e que tenho a sensação que me vai acompanhar nos próximos passeios, compromissos e viagens.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
e que gira que é martinha!
ResponderEliminar