E foi o Pedro pequenino que ofereceu as meias-mais-bonitas-de-sempre.
2.9.11
Estou já a preparar-me para o frio. Agora ele que venha!
E foi o Pedro pequenino que ofereceu as meias-mais-bonitas-de-sempre.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
Enviar um comentário
be kind.