No outro dia, eu e o Pedro estávamos a lanchar e eu estava a contar-lhe que tinha visto mala que era muito bonita, especialmente porque era muito grande e assim podia trazer todas as coisas que poderíamos precisar durante o dia. A conversa continua e eu começo a imaginar uma mala, chego a casa, falo dela à minha mãe e desenho-a. Decidimos seguir em frente e depois foi só escolher os tecidos nos baús cá de casa. Coser os corações e as letras e dar à minha mãe para fazer a parte lateral com uma renda em tons de bege, forrar e coser umas partes às outras na sua super máquina. Está pronta, e eu adoro-a. Não podia ter corrido melhor!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


as malas estão lindíssimas! parabéns :)
ResponderEliminaró marta, é divinal! está tão linda, eu estou a conter o meu entusiasmo. achas que será um possível futuro projecto para o mau humor? porque se fosse eu estaria interessada em comprar.
ResponderEliminarestá linda! podias fazer desse género para vender na mau humor :)
ResponderEliminarolá marta, penso - pelo que percebi do post - que tu e a tua mãe fizeram esta mala para uso pessoal... mas será que não pensam faze-la para o mau humor? eu gostaria de adquirir uma, no entanto gostava de saber preços caso pensem em vende-la...
ResponderEliminarbeijinhos maria.
oh, que pena! no entanto, parabéns, ela é mesmo linda. que orgulho usá-la na rua não? ficarei à espera dessa futura mala.
ResponderEliminaraposto que lhe vais dar muito uso enquanto não chover, como disseste!
ResponderEliminar