Um facto que já deve ser conhecido por maior parte das pessoas que seguem este blog é que eu gosto de saias. Aliás, não gosto, adoro-as (não gosto muito de utilizar o verbo adorar), é uma das minhas peças preferidas, sinto-me sempre bem numa saia e tenho já uma colecção que acho adoráveis e não vejo que em alguma altura me vá cansar delas. Para além de bonitas, são também bastante praticas (senão forem demasiado curtas ou compridas, vocês sabem), dá para usar na escola, a trabalhar, para andar por casa, na praia, no campo, verão-inverno, dá para usar para estar com o Pedro ou quando saímos com amigos. Dá-me liberdade para correr sem retirar à vista de quem passa por mim, a menina que há em mim. E é por isso que se alguém me perguntar eu elegia as saias como peça essencial em qualquer armário do sexo feminino.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


adorei o teu blog! é mesmo fantástico. já sigo :)
ResponderEliminar