21.10.11

it's getting hard to be someone.




(zenit 11 - 11 de Outubro - 20 de Outubro de 2011)

6 comentários

  1. Um dia, quando eu fôr a Viseu (tenho aí família) ou tu vieres a Lisboa, vou querer muito que me fotografes. Sim? :)

    ResponderEliminar
  2. gostei mesmo mesmo muito destas últimas fotografias, marta! estás de parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do resultado :) Onde se pode comprar este tipo de máquinas?

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei muito das tuas fotografias, mas estas últimas deixam qualquer um maravilhado (: Bom trabalho Marta!

    ResponderEliminar
  5. estas fotografias da zenit estão a dar cabo do meu coração. por curiosidade, onde a arranjaste marta?

    ResponderEliminar
  6. Opaaa! Eu querooo!... Não sei bem quando vou conseguir ir aí mas se vieres cá entretanto avisas-me? ;)

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne