2.11.11

Dia D.


(zenit 11 - 22 de Outubro a 1 de Novembro de 2011)

Se há uma altura certa para fazer alguma coisa, acredito que hoje será a altura ideal para passar para o “papel” – na verdade, nos dias que correm, para o papel só mesmo uns rabiscos se a oportunidade surgir, o que não é certo – a história que se anda já a desenrolar na minha cabeça há muitos meses e hoje, sinto, que será a minha melhor inspiração, e quase que posso confirmar, se não o fizer hoje, provavelmente esta oportunidade pode não voltar mais. Talvez porque ainda hoje esta manhã falei de escrever livros com uma colega, talvez porque acabei de ler o livro que andava a ler e o tempo é já um pouco mais folgado, se calhar, porque está a chover e vesti uma roupa mais quentinha e me embrulhei em mantas, se calhar, porque hoje enroscados um no outro enquanto o vento surgia pelos os cantos que o cobertor não conseguia tapar, se calhar porque a história do Harry Potter acabou e não haverá uma saga tão interessante tão rápido, se calhar seja das músicas e amor que andam na minha cabeça desde de ontem, mas é o dia, eu sei que é.

26 de Outubro de 2011
Copyright © gentesentada
Design by Fearne