3.1.12


Sputnik, meu amor - Haruki Murakami (25 de Dezembro de 11 - 2 de Janeiro de 12)

Ontem acabei de ler este livro que o Pedro me ofereceu no Natal, e que sempre muito atento às minhas vontades e pedidos sabia que eu queria ler qualquer coisa deste senhor, pois a Ana fala sempre muito bem dele e eu achei que valeria a pena. Confesso que ao inicio não percebi bem o porquê de tanto alarido à volta do homem, a escrita não me cativava e a história não me prendia... Depois, há a reviravolta e eu aproveitava todos os bocadinhos para poder ler mais e mais e ontem à noite eu nem consegui adormecer com a confusão que aquelas palavras me fizeram na cabeça. Para mim, ler este livro foi como ver um filme acompanhada por alguém que de dez em dez minutos me diz "Está atenta que esta parte é importante" e depois, mesmo estando eu o mais concentrada possível chego ao fim com questões e mais questões.

~
Um pequeno à parte, na segunda-feira fiz o meu primeiro post de regresso no Youth Knows no Pain e falei sobre o livro que li antes deste último "Uma oferta Irrecusável"  e estejam atentos, porque agora irei publicar todas as segundas (literatura), quartas (ilustração, história da arte) e quintas (fotografia). 

4 comentários

  1. Um muito bom do mesmo autor é o Kafka à Beira Mar.

    ResponderEliminar
  2. caramba Marta,que presente incrível do seu Pedro! com certeza vc vai querer lê-lo. A sua edição é do Brasil ou de Portugal? Estou querendo lê-lo no original, mas leva tempo e disposição e dose de paciência hihihihi bela escolha
    madoka

    ResponderEliminar
  3. A minha edição é Portugal, é um livro fantástico por isso vale a pena a paciência :)

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne