25.2.12

Um até já.

Vou tratar-vos como amigos e sei que muitas das pessoas que estão desse lado e que têm perdido algum tempo a ler-me e a seguir-me vão até compreender e entender o que digo e faço. A verdade, é que vou agora fazer uma pequena pausa neste blog, uma verdadeira pausa, como que um intervalo, entendem? E os motivos, perguntam vocês. Os motivos? Bem, desde de já peço imensa desculpa porque sei que vou ser um pouco confusa e misturar ideias sem me aperceber, mas a verdade é que quero apenas ir viver um pouco mais a minha vida. Já não tenho vontade de continuar a escrever sobre o meu dia-a-dia, confesso que já nem tenho muita vontade de descarregar aqui as minhas fotografias (ou até de as tirar). Há também aqui demasiada gente (não que isso me incomode em todas as alturas que publico, só de tempos em tempos) e nem sei ao certo o que é o meu dia-a-dia. Aliás, conheço-lhe as horas e as obrigações, tudo numa rotina, boa para mim, muito boa para mim, mas não me sinto a vivê-la em pleno. O que quero é ter tempo para as minhas costuras, para as minhas experiências, para escrever em diários, escrever cartas, escrever cartas à minha irmã sobre as coisas pequenas e ridículas que ela não tem outra maneira de saber, quero ter tempo para pintar, para não deixar as flores morrer, para fazer empadas. Quero viver e sentir. Quero dedicar-me a mim, ao Pedro, namorar mais um pouco, almoçar com amigas, passear um pouco. 

Foram alguns anos que fui dedicando ao blog e bem sei que não me arrependo, nem um pouco. Houve sempre aquele sentimento acolhedor, aquele carinho e até alguma admiração por parte de alguns. Soube-me sempre tão bem e fez-me sempre tão bem essa motivação, que sei bem que nunca poderei mostrar o quanto estou agradecida a toda a gente pelas palavras, dedicação e tempo que foram gastando aqui comigo. 

É para voltar, claro. Daqui a um mês, dois, talvez na altura do verão. Por agora vou apenas aprender a cozinhar, ter tempo para ler à noite, apanhar algum sol na varanda, experimentar vários chás, dedicar-me até aos estudos e à temida disciplinas que deixei para trás, sair à rua para desenhar um pouco, ver filmes e filmes, provar e experimentar coisas novas, ser um pouco mais calma e feliz. Tenho a certeza que vou voltar, carregada de vida, de fotografias e de amor para partilhar. 

É então uma breve despedida e vão ver que não vão ter saudades minhas, há uma quantidade infindável de bons sítios a visitar e um breve até já a todos aqueles que ainda estiverem aqui quando eu voltar. 

A página de facebook “Marta Filipa (Photography, Journal & Lovely Stuff)” ficará também desactivado até ao meu regresso ao blog, por isso, quem quiser manter algum contacto poderá adicionar-me no meu facebook pessoal. O Keep The Good Work Going irá continuar a funcionar normalmente tal como a pequena Mau Humor.
Copyright © gentesentada
Design by Fearne