14.4.12

Vamos ajudar a Ana! & quem adivinha quais são os meus bilhetes?

"Meus caros, 
Gostaria de agradecer a todos os que acederam ao meu convite e participaram no projecto académico que desenvolvi com a sua opinião pessoal sobre “Felicidade”.
Finalmente, o projecto ganhou a sua forma física tão merecida e esperada que resultou na exposição de todas as opiniões públicas que consegui reunir.
Para os mais distraídos, podem espreitar as fotografias da exposição aqui: post 778. ; 779. ; 780. ; 781. ; 782.
Apesar de as fotografias não mostrarem todas as opiniões, garanto que fiz uso de todas e que certamente serão apreciadas pelos alunos e profissionais que frequentam o meu estabelecimento de ensino. E pronto, daqui a um par de semanas depois partilho a nota que for atribuída ao projecto (estou a contar com 20 e uns extras eh eh eh)." 

1 comentário

  1. Ana:
    Adoro a ideia deste teu projeto. Acredito que devas ter estado horas a tentar digerir tantas ideias. Espero que seja dado o devido valor. Um beijinho.
    T.

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne