16.5.12


(usagi camel - kodak farbwelt 200 & Praktica ltl 3 - agfa vista 100 - as fotografias 5, 7, 9, 10, 11, 12, 21, 23 & 27 foram tiradas pelo o P. com as minhas máquinas ou com a dele: Ricoh KR-10 Super)

Agora que nem uma composição de primária gostaria de vos contar o nosso passeio de Domingo, quando decidimos ir à praia e passar algumas horas por Aveiro. Mas nada do que eu poderia escrever ou contar,iria mostrar aquilo que eu mais gostei, que eu mais senti. Não sei encontrar as palavras para vos contar as recordações que irei guardar para daqui a uns anos saber amar. Mais recordações para juntar às muitas que já tenho em Aveiro. Oh, mas seja como for, apanhámos muitas conchas, fizemos um espanta-espíritos, temos mais um postal para a minha parede, comi dois gelados, o P. apanhou um escaldão e viu um caranguejo bebé. Demos a mão & beijinhos. Em vez das palavras (as teimosas, já não são minhas amigas) deixo-vos as fotografias, fotografias dos dois primeiros rolos da praktica ltl 3 & da usagi camel. Espero que possamos voltar à pra ia, em breve, um dia. 

4 comentários

  1. Eu que agora estudo e moro cá ainda nem fui à praia... que fail :(
    Adorei as fotos claro :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é estar em falta. Tens de ir, tens de ir. Aproveita para ir no mesmo dia que eu, e digo-te um olá! :)

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, fotografias lindíssimas :)

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne