18.6.12

MAGO #1



Então aqui está aquele que será o primeiro número da MAGO ((Magazine Ambulante e Online - ainda estou à procura de uma palavra bonita para o G), que é então o mais recente (ou então, aquele para o qual eu ainda consigo arranjar o tempo) projecto. Se vai durar muito ou ficar-se já por aqui, eu não vos sei dizer. Mas há certeza de que ainda virão mais dois números à frente deste e o terceiro volta a focar-se no mesmo tema que esta que apresento. O primeiro amor. Para quem andou distraído ou só agora chegou aqui, as histórias de amor foram recolhidas aqui e para esta primeira tenho imenso que agradecer à minha tia Guida, à minha irmã T., à Ana Rodrigues, Maria Gonçalves, Julie da Silva, the girl next door, ao Pedro e à Marta pela partilha das histórias. (E aos meus pais, que sem saberem vieram parar aqui!) Com isto, quero apenas acrescentar que quem quiser colaborar comigo ou partilhar ideias, basta enviar-me um e-mail (gentesentada@live.com.pt) ou coisa parecida, ter uma carteira pouco ambiciosa e alguma vontade de trabalhar.


MAGO #1
Nrº de Páginas: 29
Tamanho: A6
Preço: 3,50€ (portes incluídos, através de transferência bancária, depósito ou vale postal)*
Colaboradores: Margarida Pereira, Teresa Margarida, Pedro Alecrim, Ana Rodrigues, Maria Gonçalves, Julie da Silva, The Girl Next Door, Marta.


ps: um grande obrigada às pessoas que têm andado a passar a palavras sobre o projecto & sobre o primeiro amor, eu ainda tenho muita vontade de ouvir as vossas histórias e encher o terceiro número da MAGO (e quem sabe, muitos mais).
ps: a MAGO tem uma página no facebook, só para ver se a uso ou não.


*para encomendar basta enviar um e-mail para gentesentada@live.com.pt com a morada e qual é o método de pagamento que preferem.

Copyright © gentesentada
Design by Fearne