10.7.12



quando tive algum tempo fiz uma recolha do tempo, todos os dias quando acordo/ não tenho mais o tempo que passou/ mas tenho muito tempo/ temos todo o tempo do mundo./ Todos os dias antes de dormir,/ lembro e esqueço como foi o dia/ "Sempre em frente,/ não temos tempo a perder". mas nada me trouxe aquilo que eu procurava. o que eu queria, era deixar um breve apontamento. um apontamento para mim. para ter calma, para ter paciência, para aproveitar o tempo e não para esperar um tempo que virá. virá? poderá não vir. aproveitar o que o tempo me dá agora, o melhor que sei. os planos para o futuro, que fique para o futuro. Alice: Quanto tempo dura o eterno? Coelho: Ás vezes apenas um segundo. oh esperem, encontrei.

Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. aí sim, a vida de verdade começaria. Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém. Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 kg; até que você ganhe 5 kg; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; até que você tenha terminado seu drink; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo... Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino. Henfil

sim, isto mesmo.

2 comentários

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne