folga, pedro, beijinhos, passeio, piquenique, sofia, gomas, ana, tranças, paty, monopólio, manta, livro, fotografias, micado, uno, sumo, bolachas, pavões, sol & vestido novo.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Uma coisa eu já sei, viver depressa, viver à pressa, viver com um olho no relógio, na lista de tarefas intermináveis de coisas por fazer, v...
és a minha artista favorita, marta.*
ResponderEliminarno outro dia apercebi-me que esta rapariga
ResponderEliminarhttp://thoreausneckbeards.blogspot.pt/
me lembravas tu, um bocado chubbier, claro.
Que fotos tão interessantes e coloridas. Parece ter sido um fantástico dia de folga. Gosto muito do teu vestido novo e do teu penteado. Ficam-te muito bem ;)
ResponderEliminar