29.10.12

8 comentários

  1. olá marta, acabei de chegar a casa e fiquei muito feliz ao ver a tua surpresa. as gomas estavam deliciosas e o saquinho está super giro e original. quem me dera a mim arranjar uma fatiota tão catita como a do plutão xD tirei fotografia e vou fazer post para os meus leitores morrerem de inveja :)

    ResponderEliminar
  2. martinha, recebi o teu mimnho de halloween e claro que adorei. muito muito obrigada. vai comigo para o UK e a resposta vai ser um mimo bem britânico. :)
    obrigada fofinha.*

    ResponderEliminar
  3. vou quarta-feira marta! :)
    por isso perdoa-me se não conseguir fazer um post com as tuas coisinhas! ando muito atarefada, mas vou tentar!
    beijito*

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada marta. ando a tentar apostar mias nesta minha "paixão". e como sempre, adoro as fotografias :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Marta :) ando há tempos à procura de uma máquina que faça essas impressões das letras. Onde a arrajaste? Nem sei o nome..

    ResponderEliminar
  6. Olá Constança! Eu comprei a máquina na Staples, não sei se ainda haverá por lá e eu continuo sem saber o nome certo daquilo eheh :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Constança! Eu comprei a máquina na Staples, não sei se ainda haverá por lá e eu continuo sem saber o nome certo daquilo eheh :)

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne