4.10.12



Resumindo muito rapidinho esta semana: comprei uns tecidos numa dessas manhãs em que saí com a minha mãe (ainda não sei muito bem o que fazer com o tecido dos óculos, alguma sugestão?). Fiz pizza para um dos almoços (não tem o melhor aspecto, mas sabia muito bem, tivemos que inventar uma massa assim à pressa). Comprei lã para fazer uma manta para o P., e já comecei a fazer alguns quadrados. A minha mãe fez-me uma saia comprida com um dos tecidos que comprei. Ah, e joguei muito sims.

p.s.: já recebi duas cartas, da troca, mas amanhã falo disso, sim?

7 comentários

  1. Eu não recebi nenhum postal da MartaBeijinhos :(

    ResponderEliminar
  2. E ora portanto, ADORO a 4ª a 5ª e as duas últimas que estão lado a lado!

    ResponderEliminar
  3. e eu ja estou a preparar a tua carta. gosto muito do tecido dos óculos, para fazer uma malinha de maquilhagem ou assim. é mesmo fofinho. e aquela fotografia que estás abraçada ao P. está o maior amor. beijinho inho!*

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me agora que é possí vel ter ido parar ao correio do meu vizinho, porque andaram a trocar o nr das portas :s raios...

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne