7.11.12

mail day

A minha caixa de correio tem andado bastante concorrida e hoje vou mostrar-vos já algumas das coisas que fui recebendo (as outras ainda não tive tempo para fotografar, fica para outro dia). Em primeiro lugar temos a Olivia que eu recebi da Raquel e mais um super postal para a minha parede (no outro dia acordei e achei que estava numa sala de investigação com tanto postal e recadinho que tenho pela parede toda). Depois, a Ana Machado enviou-me um lenço tão hiper mego giro que eu já usei e jdfhajf adoro-o mil, mais um rolo que tenciono usar nas minhas folgas e ver se tiro ainda fotografias coisas engraçadas. E por último, já recebi a zine Mr.Spoqui, uma fanzine familiar e eu achei um super máximo assim que fiz a entrevista para o blog Keep The Good Work Going (podem ler aqui), mas ainda achei um projecto mais encantador quando a tive pela primeira vez mão. 
Isto até parecia Natal!

Copyright © gentesentada
Design by Fearne