20.11.12

quatro miminhos que o carteiro levou.

5 comentários

  1. Só hoje fui aos correios e descobri a tua carta! Obrigada!!!!! Respondo-te em breve, prometo!
    Beijinho pepsodent

    ResponderEliminar
  2. Marta recebi os teus miminhos hoje. Não sabes o quão eufórica fiquei e o quanto adorei o que me enviaste! A sério, quando vi as fotografias fiquei doida! A minha mãe ficou a olhar para mim como um burro para um palácio. E a tua palavra não podia ser a mais indicada! Ah, e o coisinho para o chá cheira divinalmente! Vou responder agora à tua carta. Não sei quando é que irei aos correios meter surpresa para ti, porque tenho que te enviar miminhos fantásticos e ainda só dois é que estão preparados, mas vou tentar que não demore muito.
    Beijinhos Marta :)

    ResponderEliminar

Copyright © gentesentada
Design by Fearne