23.12.12



Estou a escrever este bocadinho de texto com algum sono e longe de algumas informações que vos queria dar, mas de qualquer maneira, não sei quando volto a ter tempo para me sentar aqui ao computador (é o natal na loja, é o natal na mau humor & o natal aqui em casa) e eu nem me admirava nada se voltasse aqui só em 2013 (falta tão pouquinho). Mas de qualquer maneira, o que realmente queria dizer era: a primeira fotografia é de uma caixa que a minha tia Zita me ofereceu para a Mau Humor (vai dar muito jeito, assim que tiver tempo, porque gosto muito de napas!), depois vêm uns postais que eu recebi da Alemanha (eu gosto tanto tanto) que vinham acompanhados de um grão (dos grandinhos) para o contador (e foi a minha primeira carta de fora do país ldjkasjdjhsdlsajhd gostei!), depois vem uns miminhos de Natal da Vanessa (estou aqui a questionar-me quando será a melhor altura para semear as sementes que ela me enviou) e da minha amiga secreta do natal com uns marcadores de páginas super giros e originais. Agora, adeus, vou ver se vou dormir um pouco.

Ah e o contador da universidade passou a barreira dos 70€ (que eu pensava que só ia chegar lá para o final de 2013) por isso, este ano eu já nem peço que chegue aos 80€, mas...

5 comentários

  1. Olá marta!
    As sementes não podem ser esquecidas — mesmo que no fundo de uma gaveta — até Abril, data em que vão requerer muita atenção e carinho (é a altura da sementeira dos girassóis!)!
    Entretanto também recebi a tua carta e gostei muito muito!
    Com mais tempo, depois desta altura tão cheia, respondo-te como deve ser!
    Um beijinho e um feliz Natal!

    ResponderEliminar
  2. bom natal marta! em janeiro enviarei o teu pacotinho porque os correios no UK no natal são uma confusão, desculpa! e contribuirei para o contador da universidade claro!*

    ResponderEliminar
  3. que coisas bonitas! é a amiga secreta do meu postcrossing?

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog Marta, é maravilhoso :)


    ♥http://sweetstuff.blogs.sapo.pt♥

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog Marta :)


    ♥http://sweetstuff.blogs.sapo.pt♥

    ResponderEliminar

Copyright © isto já não vai lá com chás
Design by Fearne