11.8.13

onda



Nos últimos dias tenho-me sentido com uma inspiração extra e algumas ideias em mãos, o que é fantástico e terrível ao mesmo tempo e na mesma dose. Pela falta de tempo, cria-se uma espécie de crise de ansiedade, que só passa - não passa - quando coloco "mãos à obra". Por isso - e porque Setembro está aí à porta e eu sei que vou levar um puxão de orelhas dos horários - decidi criar novos hábitos, a começar pela hora de levantar e deitar. Levantar 7h & deitar 1h. Não é o ideal a nível de horas, bem sei que me devia deitar mais cedo, mas assim, sinto que tenho as horas necessárias para tentar dar vazão a tudo o que tenho por fazer. Também comprei uma flor bonita para a varanda, pois achei que plantas mortas traziam más energias, pintei uma t-shirt teste e uma caneca para experimentar novo material que comprei e tenho andado a trabalhar num saco trabalhoso para a Mau Humor, mas estou a gostar bastante do resultado final. E vocês, quais são as vossas rotinas? 
Copyright © gentesentada
Design by Fearne