8.9.13

Pronto, mais um passo dado, e já sou uma aluna do ensino superior. (vá, falta aquela parte chata de ir até à escola). Com sorte (ou outras coisas como o esforço) entrei na minha primeira opção: Artes Plásticas &Multimédia. Optei por ficar por Viseu, por três motivos diferentes:
  1. Gosto do curso – do que ouvi falar dele, e do que consegui perceber dele – e parece-me um dos cursos indicados para o meu objectivo quando me meti nesta aventura, de conhecer e saber mais sobre aquilo que eu já gostava de fazer e todos os extras que a área das artes consegue ter.
  2. Porque gostava se conseguir manter o meu trabalho na loja de fotografia, pois é um descanso extra para além do dinheiro que já se encontra de lado.
  3. Ficando por aqui, consigo cortar em algumas despesas que estudar implica, e preocupar-me apenas com as mais essências: propinas & materiais – e acreditem, essas já me tiram muitas horas de sono. 
Não sei encontrar as palavras para explicar ao certo como me sinto agora, pois ontem, desde das 22h que foi uma confusão de sentimentos, medos e confusões. Apesar de ser isto o que eu quero, não consigo deixar de antecipar um ano (com sorte, mais) de muito trabalho e imenso cansaço. Será estudar (e quero muito ter um bom aproveitamento, mais do que boas notas), será trabalhar na loja de fotografia (esperámos nós), manter a Mau Humor activa e a vender (porque sim, é a Mau Humor que vai pagar verdadeiramente os estudos – o trabalho “a sério” é apenas para o caso de), todos os outros projectos e parcerias em que me meti ultimamente (e que em breve poderão começar a ouvir falar deles) e claro, importante, arranjar o tempo para a família e o meu pequeno João. Mas concluindo, e escrevendo as palavras que me levaram em primeiro lugar a escrever este texto, um MUITO OBRIGADA a todos. Obrigada por tudo o que fizeram por mim, e obrigada por tudo o que eu sei que ainda vão fazer. Todos, à sua maneira, como podiam & como queriam, foram dando o seu apoio ao meu sonho. Mas mais do que isso, obrigada por acreditarem que eu era capaz, fazendo-me acreditar também. Sonhar ainda é possível, espero que realizar os sonhos, também.
Copyright © gentesentada
Design by Fearne